Por: Caroline Brito

A Okubo Men, marca de joias masculinas do grupo Okubo, foi destaque em uma matéria sobre joias masculinas escrita por Pedro Diniz, repórter do Valor Econômico. Este destaque é resultado do excelente trabalho da assessoria de imprensa na construção dessa pauta. A reportagem aborda o crescimento significativo do mercado de joias masculinas e destaca a entrada da Okubo Men, que lançará sua primeira coleção de joias em homenagem a Ayrton Senna neste semestre, em uma parceria exclusiva com a Senna Brands. O valor estimado do espaço obtido na matéria é de R$ 607.700,00, caso fosse um anúncio. Essa métrica reforça o quanto o trabalho com mídia espontânea vale à pena. Pois o espaço não foi pago e sim conquistado por assessores de imprensa experientes. O valor ainda é maior pois o veículo chancela a valiosidade da notícia.

 Confira a matéria completa: https://valor.globo.com/eu-e/noticia/2024/06/27/em-crescimento-mercado-de-joalheria-masculina-fina-no-pais-se-inspira-em-ayrton-senna-e-cristo.ghtml