Informação Corporativa é o nosso negócio

Informação Corporativa é o nosso negócio...

Revista Valor Setorial, do Valor Econômico, aborda modelo de negócio da rede Doutor Lubrifica

Cautela, apesar do cenário favorável

Baixo investimento e pequeno espaço físico são as vantagens desse modelo, mas é preciso analisar com cuidado as opções do mercado

Por Andrea Vialli

A prestação de serviços em casa é uma das fortes tendências no segmento de franquias detectadas em 2016 pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Um dos motivos é que esse modelo, por dispensar o ponto de venda e por demandar um número reduzido de colaboradores, dilui os custos fixos da operação.

A Doutor Lubrifica, franquia de prestação de serviços automotivos em sistema delivery, aposta nesse segmento. O carro-chefe da marca é a troca de óleo, mas o fraqueado pode agregar outros serviços, como troca de filtros, polimento e enceramento, lavagem ecológica do veículo e higienização de estofados.

Para ler a matéria na íntegra, clique na imagem abaixo:

entrevista carlos sobre doutor_Revista setorial franquias valor 01_30 JUNentrevista carlos sobre doutor_Revista setorial franquias valor 02_30 JUNentrevista carlos sobre doutor_Revista setorial franquias valor 03_30 JUN

Leave a comment