Informação Corporativa é o nosso negócio

aste laranja + texto preto

Informação Corporativa é o nosso negócio...

No terceiro dia de Expo Óptica Brasil recebemos veículos de várias regiões do País convidados a conhecer, em primeira mão, as novidades do setor óptico. Jornalistas dos periódicos Diário da Manhã (GO), A Gazeta (ES), Jornal do Commercio (PE) e das revistas Evoke (DF), Encontro (MG) e Top View (PR) prestigiaram o evento e as marcas expositoras.

Além de dar todo o suporte aos profissionais da imprensa, a equipe Ideias & Efeito segue conferindo as tendências em lentes e armações. É o caso dos óculos com modelo “gatinho”, que voltaram com tudo e prometem ganhar bastante espaço no mundo da moda, seja com lentes coloridas, solares ou com lentes para leitura.

A febre dos óculos geométricos também não fica atrás. Com armações lisas ou estampadas, com pedrarias ou transparentes, há modelos para todos os gostos e estilos. E também chamaram a atenção dos visitantes os óculos de bolso, peças que permitem a troca do aro, armações neon, óculos de bolso, peças inquebráveis para leitura, entre muitas outras novidades!

E por falar em tendência, uma das palestras do dia na Arena de Capacitação foi voltada à consultoria de imagem especializada. A palestra de Sabrina Alvarenga e Christian Piscopo trouxe dicas aos lojistas de como oferecer uma rápida consultoria aos clientes, tornando a experiência da compra ainda mais especial.

Para fechar o dia com bastante estilo, o stand da Robsol recebeu a apresentadora Ticiane Pinheiro, que além de conhecer e provar a nova coleção da marca, distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fãs.

Leave a comment