Rede BR Mania é o novo canal da Enox
Por Fernando Murad
Com cerca de 2,5 milhões de consumidores por mês e 80 milhões de transações por ano, a rede de lojas de conveniência BR Mania, da Petrobras Distribuidora, é o novo canal de comunicação e ativação indoor da Enox. O acordo firmado entre a rede de postos de combustíveis e a empresa de mídia indoor prevê que até 2012 as 700 unidades da bandeira estejam explorando oportunidades comerciais com anunciantes. Na primeira fase do projeto, a empresa trabalha com 313 unidades.
O pontapé inicial do projeto foi a realização de um mapeamento das oportunidades de mídia existentes na rede de lojas. Após esse processo, a Enox elencou os formatos de adesivamento de portas de entrada, pontas de gôndola, totens de chão, displays nos monitores do caixa e adesivos em geladeiras, além de ações de experimentação e de distribuição de amostras.
A receita gerada é dividida entre Enox, BR Distribuidora e franqueados. “Trabalhamos por projetos e cada um tem um formato diferente. O interessante é que temos um sistema que fornece o resultado em vendas dos produtos que estão nas ações. A receptividade dos anunciantes tem sido boa”, diz Rafael Cordeiro, sócio e diretor da Enox.
Para ler a matéria na íntegra, clique na imagem abaixo: