Na mesa do bar, uma ideia de R$ 12 milhões
Enox, empresa de mídia indoor fundada em Curitiba por um grupo de amigos,…
As empresas querem entrar
Grandes marcas já entenderam que as redes sociais podem ajudá-las a conquistar consumidores. Só que ninguém ainda descobriu…
Líderes do varejo se fortalecem
Movimentos de fusões e aquisições devem gerar novos desdobramentos em 2010
Por Felipe Porciúncula
As recentes fusões…
Oportunidades e ameaças na era das marcas
O segredo de identidades construídas e percebidas no exercício de equilibrar as demandas do capital…
Novos estilos de governança nas agências
Mercado mais moderno e complexo expurga os dirigentes apegados aos velhos paradigmas do autoritarismo arrogante
Quem tem…
PETROBRAS
A marca mais valiosa do Brasil e a 73ª marca global de maior valor
As pesquisas "As Marcas Mais Valiosas do…
Crédito pró-Copa turbina preparação para 2014
BNDES, FAT e MTur lançam linhas com condições especiais de prazo e juros
Antes de investir, empresários precisam…
Crédito pró-Copa turbina preparação para 2014
BNDES, FAT e MTur lançam linhas com condições especiais de prazo e juros
Antes de investir, empresários precisam…
Mãos à obra Implementar um programa de fidelização requer mudança de cultura na empresa, treinamento de funcionários, revisão do parque tecnológico e…
Mídia indoor desbrava SP
O mercado de mídia indoor tem apresentado índices de crescimento acentuados no interior e litoral do Estado de…
DIRECT PERFORMANCE
Devassa nas mídias sociais
A Direct Performance, consultoria de business intelligence em marketing e campanhas de performance, links patrocinados, SEO…
Eu Indico
por Rafael Kiso, Diretor de Marketing da Focusnetworks
Leia mais clicando aqui
Qual é a forma certa de usar o fio dental?
Terezinha Ramos
São Bernardo do Campo
Para a correta higienização, a ponta do fio deve…
As Marcas mais valiosas do Brasil em 2010
As joias do capitalismo brasileiro
O valor das 50 marcas mais valiosas do…
Gafisa investe em digital para crescer
Consultora realiza pesquisa para criar novo site e pretende duplicar as vendas pela web
O objetivo…
A nova classe média leva a família ao encontro do sorriso perfeito
Respeito ao consumidor de baixa renda serviu de base para uma…
Leonardo Naresi, sócio-diretor de tecnologia da Direct Performance, em...
Analytics é preciso analisar
Instalar uma ferramenta de medição e monitorar o tráfego…
O setor do franchising cresceu 50% nos últimos três anos no Brasil. A novidade agora é que cada vez mais empresas de…
PETRÓLEO 2
Estatal tem a marca mais valiosa do país, diz pesquisa da BrandAnalytics e MillwardBrown
Com valor de marca de R$19,3…
Wanderson Castilho, maior perito em crimes digitais, em participação no programa Bom Dia Brasil da Rede Globo.
Petrobras é a marca mais valiosa do País
O ranking da consultoria BrandAnalytics, divulgado pela revista IstoÉ Dinheiro na sexta, 30, aponta a…