As Marcas mais valiosas do Brasil em 2010
As joias do capitalismo brasileiro
O valor das 50 marcas mais valiosas do…
Gafisa investe em digital para crescer
Consultora realiza pesquisa para criar novo site e pretende duplicar as vendas pela web
O objetivo…
A nova classe média leva a família ao encontro do sorriso perfeito
Respeito ao consumidor de baixa renda serviu de base para uma…
Leonardo Naresi, sócio-diretor de tecnologia da Direct Performance, em...
Analytics é preciso analisar
Instalar uma ferramenta de medição e monitorar o tráfego…
O setor do franchising cresceu 50% nos últimos três anos no Brasil. A novidade agora é que cada vez mais empresas de…
PETRÓLEO 2
Estatal tem a marca mais valiosa do país, diz pesquisa da BrandAnalytics e MillwardBrown
Com valor de marca de R$19,3…
Wanderson Castilho, maior perito em crimes digitais, em participação no programa Bom Dia Brasil da Rede Globo.
Petrobras é a marca mais valiosa do País
O ranking da consultoria BrandAnalytics, divulgado pela revista IstoÉ Dinheiro na sexta, 30, aponta a…
E se Deus for uma galinha?*
Sergio Damasceno
O que pode resultar da mistura de teorias do linguista Ferdinad de Saussure com…
Sucesso antes dos 30
Jovens que investiram no empreendedorismo hoje comandam uma das maiores redes de franquias de educação
Aos 27 de…
Escolas de idiomas aproveitam Copa para expandir investimentos
De olho nas Copas da África do Sul e do Brasil, escolas de idiomas esquecem…
À todo vapor
Os investimentos e as ações de marketing e publicidade da UNS Idiomas geram resultados: Nada menos do que treze…
BrandAnalytics expande
por Daniela Dahrouge
Sem ainda ter clientes nos países, mas enxergando oportunidades com a crise local, a BrandAnalytics acaba de iniciar operações…
Telefônica muda para Movistar em 2011
O diretor Fabio Bruggioni ratifica interesse em adotar marca espanhola em operação de telefonia fixa no…
Empresário ainda usa pouco a internet
Pesquisa da Associação Comercial aponta que apenas 17% das empresas paulistanas têm algum tipo de cadastro…
Nas redes sociais, publicidade é tiro no escuro
Bruno Rosa
Parte I
Falta de planejamento e de conhecimento da própria imagem na internet levam marcas…
Ciclo de grandes eventos aquece marketing esportivo
Lei de incentivo ao Esporte e escolha do Brasil para sediar a Copa de 2014…
Escolas de Idiomas aproveitam Copa para crescer
Até 2014, milhares de brasileiros,entre motoristas, recepcionistas e comerciantes, terão de ser capazes de travar…
Compromisso legal
Ao ajudar clientes a desenhar estratégias de comunicação dirigida ao público infantil na internet, a advogada Patrícia Peck Pinheiro, mãe de…
Escola de idiomas aposta na pressa e oferece cursos rápidos
Alunos querem ganhar tempo na disputa por vaga no mercado de trabalho…
Voltada para o público GLS, a série de sete festas chega a sua segunda edição — a primeira rolou em dezembro, no…