Um case de sucesso! A Givaudan, multinacional com filial no Brasil e cliente da Ideias & Efeito, acaba de ser reconhecida pela diretoria de sua matriz na Suíça por um dos muitos projetos de Comunicação Interna que ajudou a desenvolver durante a pandemia.
Para amenizar os desgastes gerados pela crise do coronavírus e ajudar as pessoas a passarem melhor por essa fase tão desafiadora, participamos da criação do #MovimentoFiqueBem. Trata-se de uma série de conteúdos divididos entre os pilares de saúde física, saúde mental e desenvolvimento profissional direcionados aos colaboradores, com informações relevantes, dicas práticas e call to action (cursos, webinars, dinâmicas e outros).
O projeto foi divulgado e parabenizado globalmente. “Uma iniciativa altamente eficaz realizada para ajudar a manter a moral e a saúde dos colaboradores. Cria para a organização uma experiência positiva, que pode ser customizada e replicada em outras filiais. Parabéns a toda equipe envolvida nesta história de sucesso”, publicou um dos diretores da matriz suíça na rede interna.
O #MovimentoFiqueBem contempla diversas ações da Comunicação Interna aderentes aos propósitos da empresa, como: Pessoas com Propósito, Boa Saúde e Bem-estar, Trabalho Decente e Crescimento Econômico. Os informativos trazem semanalmente temas relevantes para mais de 800 pessoas na filial Brasil, entre eles Solidariedade, Diversidade, Desenvolvimento de Carreiras, Ergonomia no Home Office, Meditação, Alimentação Saudável, Motivação, Ética e outros diversos.